Abordagem ao SEO

Otimização de site em curitiba

Uma auditoria inicial de SEO, incluindo revisão competitiva e pesquisa por palavras-chave, é conduzida. Isso nos permite construir um plano de projeto coeso com um esboço claro para implementação, efetividade e sucesso. Saiba mais sobre o negócio, o site e os concorrentes do cliente, a fim de fornecer informações mais clara a serem usadas em todas as outras etapas do projeto.

Resumo do projeto

É definida as informações do cliente e os objetivos comerciais, juntamente com todas as informações necessárias para concluir adequadamente o processo de descoberta.

Pesquisa por palavras-chave

Definindo as palavras-chave de destino em potencial com base nos objetivos de negócios delineados no relatório do projeto e nas oportunidades encontradas na auditoria de SEO.

Analise competitiva

Definir os competidores de SEO com base na pesquisa de palavras-chave e determinar as áreas de oportunidade e risco.

Otimização de site em curitiba

O que é otimização de sites?

Otimização de site em curitiba, Black Hat SEO e White Hat SEO

A GOODbit faz otimização de sites em Curitiba desde 2003; procurando resultados nos processoa de experimentação controlada para melhorar a capacidade de um site para gerar objetivos de negócios.
Para melhorar o desempenho de seu site, a GOODBIT E CREATTIVE INFO,  implementam inúmeros testes, técnicas para buscar o rankeamento de um site, blog ou loja virtual. Experimentando variações nas páginas de um site especifico, para determinar quais mudanças resultarão em mais conversões; (por exemplo, pedidos de demonstração, aumentos nos resultados de pesquisa orgânica, mais compras, redução tempo de serviço ao cliente, etc.).

Os Objetivos da Otimização de Sites

Os objetivos de um site variam de acordo com o tipo de negócio, os clientes alvo da empresa e a ação desejada dessa audiência: em uma compra, preenchendo um formulário ou lendo um artigo.
A ação desejada de um visitante do site também pode ser conversão, ou o número de membros do público que completam uma determinada ação.

Localizando o SEO no marketing de busca

As páginas de respostas dos grandes buscadores como o Google, por exemplo, são divididas em duas áreas distintas, a de resultados pagos e a de resultados orgânicos.
Na área de resultados pagos, aqueles que são exibidos logo no início e ao final das páginas de respostas do Google, são exibidos links de empresas que pagaram para figurar logo entre os primeiros links listados quando é feita uma pesquisa no buscador.
Na área logo abaixo, na seção de resultados orgânicos são listadas páginas, que em função de sua relevância, são classificadas nestas posições. É justamente nesta área que o SEO faz toda a diferença. Para estar listado nas primeiras posições, não é preciso pagar nada, basta ser relevante.

 

 

 

 

Tudo Sobre Seo